Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

Buscar  
Variedade

Publicada em 09/07/20 às 19:35h - 41 visualizações
Polícia Civil cumpre mandado contra homem por dupla tentativa de homicídio em Sobral

Vitalidade | Rádio e TV


 (Foto: Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, cumpriu um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em desfavor de um homem, na manhã desta quinta-feira (9), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O crime ocorreu no início de junho deste ano, no bairro Alto Novo.

O indivíduo identificado como Luís Fernando Ripardo da Silva (19), vulgo “Fernandim do Sumaré”, com antecedentes criminais por roubo, receptação e porte ilegal de arma, foi indiciado após investigações conduzidas pelo NHPP acerca de uma dupla tentativa de homicídio registrada na cidade. O caso ocorreu no dia 1° de junho deste ano, quando as vítimas foram surpreendidas por “Fernandim”, que chegou em uma bicicleta e, sem nenhum aviso, efetuou disparos de arma de fogo contra elas. O fato ocorreu em via pública.

Um dos homens conseguiu fugir da ação criminosa, mas o outro foi baleado e socorrido.
“Fernandim do Sumaré” já se encontra preso em uma unidade penitenciária de Sobral, pois foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no último dia 7 de julho. Ele permanece à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99261-3471, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE/SSPDS-CE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passa...

    veja mais...

Redes Sociais


Mural de Recados



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 228609 Usuários Online: 47


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros


Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2020 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados