Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Buscar  
Social

Publicada em 22/11/19 às 21:30h - 635 visualizações
Melissa - Responsabilidade e atitude para co-criar o futuro extraordinário
Nossa missão sempre foi transformar o plástico em extraordinário e temos feito isso transformando o plástico em moda, arte e design.

Vitalidade | Rádio e TV


 (Foto: Foto: Divulgação)

Assim como a moda, a arte e o design não param de se reinventar, nossa ideia do que é extraordinário também avança dia após dia. Por isso, acreditamos que é extraordinário hoje é fazermos tudo o que já fizemos de um jeito ainda melhor. Extraordinário é buscar o que parece impossível de alcançar.

Existe um uso sustentável para o plástico e nós não vamos descansar até alcançar processos de menor impacto. Junto com consumidores engajados, buscamos ser cada vez mais conscientes e conhecedores do uso responsável. Afinal, é isso que todos nós, que amamos Melissa, queremos para o mundo. 


Como a Melissa tem vida longa, o mesmo par pode acompanhar diversas pessoas e contar diferentes histórias. Para que esse ciclo nunca termine, nós acolhemos em todas as galerias e mais de 300 clubes as Melissas que não tem mais condições de uso. E daremos um destino adequado para elas.


Fazer Melissa de forma sustentável é um caminho que abre muitas possibilidades, pede inovação e vontade de fazer. E isso nós temos de sobra! Afinal, o extraordinário é fazer o novo a partir do velho. É usar e não sobrar. É conectar com pessoas que nos representam. É buscar o que parece impossível de alcançar. E fazer o que fazemos... de um jeito sempre mais sustentável.

www.vitalidadefm.com



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passa...

    veja mais...

Redes Sociais


Mural de Recados



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 143123 Usuários Online: 56


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros






Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2019 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados