Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

Buscar  
Social

Publicada em 08/01/18 as 17:44h - 99 visualizações
SOBRAL-CE | A GRENDENE E A CAMPANHA NATAL SEM FOME
Grendene de Sobral recebeu a visita de um dos mais importantes promotores da campanha Natal Sem Fome no Ceará

Vitalidade | Rádio e TV


( Voluntários da Campanha Natal Sem Fome )  (Foto: Vitalidade | Rádio e TV)

Na sexta-feira (05-01-2018) a Grendene de Sobral recebeu a visita de um dos mais importantes promotores da campanha Natal Sem Fome no Ceará. O Padre João Batista Frota, iniciador deste movimento em Sobral, acompanhado de representantes dos 120 voluntários, dentre eles a coordenadora da campanha, Janilda Coelho e o Padre Lucas Moreira, vigário da Paroquia de São José, no bairro do Sumaré, foram pessoalmente agradecer aos colaboradores da empresa pela expressiva doação de alimentos.


Anualmente a Grendene mobiliza uma equipe interna para sensibilização das atitudes solidárias e da responsabilidade de cada um na construção de uma sociedade mais humana e fraterna. Durante três meses de campanha, foram arrecadadas entre a Grendene, Nutrinor e seus colaboradores, 55 toneladas de alimentos nas fábricas da Grendene no Ceará, sendo 8.500 Kg em Fortaleza, 10.500 Kg em Crato e 36.000 Kg em Sobral, o que mostra de fato o espírito solidário e fraterno que faz parte deste grande time.


Somente em Sobral, com a liderança do Padre João Batista Frota, foram feitas 4.207 cestas, as quais foram distribuídas para igual número de famílias, alcançando, assim, cerca de 22 mil pessoas necessitadas que moram em 70 comunidades rurais e urbanas de 11 municípios do norte cearense: Sobral, Massapê, Forquilha, Pacujá, Meruoca, Acaraú, Cariré, Reriutaba, Coreaú, Frecheirinha e Pires Ferreira.


O diretor industrial Nelson Rossi, destacou que "a visita do Pe. João é símbolo de uma parceria de solidariedade e confiança que já dura 25 anos. O trabalho do Pe. João e sua equipe é uma fonte de inspiração do bem e nos dá a certeza que os alimentos chegarão às mesas de quem realmente precisa". E acrescenta que "esta ação é fruto da maturidade das pessoas que gostam do que fazem e a Grendene está disposta a continuar apoiando outras iniciativas da comunidade, não só no Natal, mas durante todo o ano, entendendo que o espírito solidário é uma virtude que deve sempre ser incentivada".


Fonte: Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

Redes Sociais


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 50654 Usuários Online: 79


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros


Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2018 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados