Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Buscar  
Religião

Publicada em 11/01/16 às 21:31h - 327 visualizações
Os compromissos do Santo Padre em janeiro e fevereiro

Vitalidade | Rádio e TV


Papa Francisco ao pronunciar sua homilia no Te Deum - OSS_ROM  (Foto: Vitalidade | Rádio e TV - Divulgação)
A Liturgia da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos - com as Vésperas presididas na Basílica São Paulo fora-dos-muros, em 25 de janeiro, às 17h30 - e a viagem apostólica ao México, de 12 a 18 de fevereiro, são os dois principais compromissos do Papa Francisco nos próximos dois meses. A estes soma-se a vista à Sinagoga de Roma, em 17 de janeiro.

Da agenda das celebrações do Santo Padre, divulgada pelo Mestre das Celebrações Litúrgicas, Mons. Guido Marini, consta também o encerramento do jubileu e do Ano da Vida Consagrada, programada para o dia 2 de fevereiro, às 17h30, Festa da Apresentação do Senhor; a celebração da Santa Missa, com a bênção e a imposição das Cinzas e o Envio dos Missionários da Misericórdia na Quarta-feira de Cinzas, no dia 10 de fevereiro, na Basílica de São Pedro e a Missa de segunda-feira, 22 de fevereiro, às 10h30, também na Basílica de São Pedro, por ocasião do Jubileu da Cúria Romana. (JE)

Fonte: Radio Vaticano



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passa...

    veja mais...

Redes Sociais


Mural de Recados



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 106437 Usuários Online: 62


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros






Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2019 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados