Domingo, 18 de Novembro de 2019

Buscar  
Esporte

Publicada em 12/10/19 às 09:17h - 216 visualizações
Semifinais da Taça Fares Lopes, jogos de ida começa nesse sábado - Guarany rumo ao título
O duelo Guarany (S) x FC Atlético abre os jogos de ida, às 17h, no Junco

Vitalidade | Rádio e TV


Guarany x Atlético - Taça Fares Lopes 2019 - Jogo de ida (12/10)  (Foto: Vitalidade | Rádio e TV)
Vai começar a briga pela grande final da Taça Fares Lopes 2019. O duelo entre Guarany e Atlético que acontece nesse sábado no estádio do Junco em Sobral no horário das 17hs é valido pelo jogo de ida entre essas equipes. Floresta e Caucaia fazem seu primeiro jogo na segunda-feira 14/10 no horário das 15:30 mesmo horário do jogo da volta que acontece próximo sábado dia 19 de outubro.

Na Primeira Fase, o Cacique do Vale terminou em terceiro lugar com três vitórias, quatro empates e uma derrota. A Águia da Precabura finalizou em segundo com quatro triunfos, dois empates e duas derrotas.

Verdão da Vila se classificou na primeira etapa em quarto lugar com três vitórias, dois empates e duas derrotas. A Raposa Metropolitana encerrou como líder com quatro triunfos, três resultados iguais e uma derrota.

O Guarany de Sobral teve uma semana intensa de preparação visando a partida contra o Atlético. O técnico Washington Luiz criou situações de bola parada, treinou jogadas ensaiadas bem como cobranças de penalidades. Para o jogo, o Guarany não contará com a presença de seus zagueiros Max Oliveira e Wanderson. 

Após o último trabalho na manhã dessa sexta-feira, a equipe entrou em concentração e para o jogo Washington Luiz relacionou 23 jogadores.

Relacionados


A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol divulgou as escalas dos árbitros e assistentes que conduzirão os jogos de ida das semifinais da Taça Fares Lopes:

Arbitragem 


De acordo com o REC, ao final dos jogos de ida e volta, o clube que somar o maior número de pontos em cada confronto estará classificado para a Fase Final. Em caso de empate em pontos ganhos, o desempate para indicação do clube classificado será efetuado, observando-se: 1º) maior saldo de gols; 2º) cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela IFAB.


www.vitalidadefm.com



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passa...

    veja mais...

Redes Sociais


Mural de Recados



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 136409 Usuários Online: 74


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros






Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2019 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados