Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Buscar  
Esporte

Publicada em 16/12/18 às 23:27h - 17 visualizações
Massa diz não entender punição que sofreu após estrear na Fórmula E com 14º lugar
Depois de estrear na Fórmula E com um modesto 14º lugar neste sábado, o brasileiro Felipe Massa acabou sendo prejudicado

Vitalidade | Rádio e TV


 (Foto: Vitalidade | Rádio e TV (Divulgação))
Depois de estrear na Fórmula E com um modesto 14º lugar neste sábado, o brasileiro Felipe Massa acabou sendo prejudicado pelo fato de que recebeu uma punição relacionada ao consumo de energia do seu carro durante a etapa da Arábia Saudita, em Al-Diriyah.

Nesta sua primeira prova na principal categoria de monopostos elétricos do automobilismo mundial, ele largou da 12ª posição, mas precisou fazer uma parada obrigatória nos boxes para cumprir uma penalidade antes de voltar para a pista. E, por causa dela, deu adeus às chances de poder somar os seus primeiros pontos nesta sua estreia.

“Honestamente, nem sei qual o motivo do meu drive-through (punição). Estava fazendo minha corrida, passei vários carros. Fico triste de não conseguir um bom resultado nesse meu primeiro eP (prova). No fim, fiz tudo bem tirando essa punição, que não sei de onde veio”, admitiu o experiente ex-piloto de Fórmula 1.

Após esta estreia decepcionante como piloto da equipe Venturi, Massa começará a projetar a segunda etapa da temporada da Fórmula E, marcada para acontecer em Marrakesh, no Marrocos, no dia 12 de janeiro. Ao todo, serão disputadas 13 provas em 12 fins de semana, uma vez que ocorrerão duas corridas em Nova York, nos Estados Unidos, palco do fechamento do campeonato, em julho.

Fonte: IstoÉ



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

Redes Sociais


Mural de Recados



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 76109 Usuários Online: 83


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros






Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2019 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados