Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Buscar  
Esporte

Publicada em 08/04/18 às 19:37h - 328 visualizações
Guarany de Sobral empata fora de casa e conquista primeiro ponto na série b cearense 2018
Com mando de campo no PV, Guarany estreou contra o Caucaia e somou primeiro ponto na tabela

Vitalidade | Rádio e TV


Guarany de Sobral em estreia pela Série B Cearense 2018 no PV  (Foto: Vitalidade | Rádio e TV)
A temporada 2018 começou para o Guarany de Sobral. Nesse sábado 07/04 as 15:30hs a equipe do Cacique do vale fez sua estreia contra o Caucaia jogando no PV.

Para o jogo de estreia o tecnico Felinto Holanda relacionou 18 atletas e pode observar como o time se comportou no primeiro desafio dos 9 jogos que terá nessa primeira fase.

O bugre de Sobral mostrou-se uma equipe aguerrida criando oportunidades no decorrer da partida e desconstuindo as jogadas do adversário. Logo nos primeiros minutos após um bate rebate na área do Cacique, a bola sobrou para Zé Augusto que se livrou da marcação, fez um lançamento para Patuta que recebeu a bola na direita de ataque, levou para a linha de fundo saindo de dois defensores tocou um pouco mais atrás para Alan que dominou ajeitou para a batida de fora da grande área encobrindo o goleiro Oliveira, fazendo Guarany 1 X 0 Caucaia.

O jogo seguiu para o intervalo com vitória parcial do Guarany de Sobral. No segundo tempo as jogadas trabalhadas seguiam até que num avanço do ataque do Caucaia, Kanga foi a linha de fundo, cruzou na area, a bola bateu no zagueiro Miltão mas o juiz da partida marcou penalti. Luiz Carlos bateu marcando o gol do Caucaia.  No decorrer da partida saiu Indio para a entrada de Savio, saiu Moré entrando Italo e Marielson deu lugar a Mateus Cearense. Final de jogo Guarany de Sobral 1 X 1 Caucaia. 


Com o empate, agora o Cacique faz sua reapresentação nessa segunda-feira e na terça já viaja para Barbalha onde terá o próximo compromisso. Jogo acontece na quarta-feira dia 11/04 no horário das 19:30hs no estadio Inaldão. A delegação rubro negra permanece no Cariri visto ter outro desafio na tabela enfrentando o União de Brejo Santo no sábado dia 14 as 15:30hs.


Classificação do Cearense Série B após a segunda rodada


www.vitalidadefm.com
Sobral se liga aqui  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

Redes Sociais


Mural de Recados



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 76118 Usuários Online: 92


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros






Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2019 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados