Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Buscar  
Esporte

Publicada em 29/03/18 às 00:17h - 121 visualizações
Nota de esclarecimento
A Federação Cearense de Futebol vem, por meio desta Nota, esclarecer a cerca da responsabilidade dos laudos que permitem que as praças esportivas recebam partidas oficiais dos Campeonatos Estaduais.

Vitalidade | Rádio e TV


 (Foto: Vitalidade | Rádio e TV)
Os estádios são responsáveis pela solicitação dos quatros laudos aos órgãos responsáveis: de segurança (Polícia Militar), de engenharia (CREA), da vigilância sanitária e de incêndio (Bombeiros). Quando os mesmos são aprovados, a praça esportiva fica apta a receber partidas oficiais das competições chanceladas pelas entidades de organizadoras dos campeonatos.

As praças esportivas também precisam voltar a atenção para os vencimentos dos laudos e mantê-los atualizados para que não haja prejuízo no decorrer do Campeonato. A FCF não pode marcar jogos em estádios não aprovados e por isso mantém o Departamento de Patrimônio e Gestão de Estádios, que trabalha em parceria com as praças esportivas, no intuito de mantê-las liberadas para receberem jogos. Os laudos, depois de recebidos pelo Departamento, são encaminhados ao Ministério Público, conforme estatuto do torcedor.

A Federação informa também que jamais admitirá agendamento quaisquer jogos em estádios não aprovados, tendo em vista a segurança dos torcedores e que sempre seguirá as recomendações dos órgãos responsáveis pela liberação dos estádios de futebol do Estados do Ceará.

Fonte: FCF



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

Redes Sociais


Mural de Recados



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 76062 Usuários Online: 36


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros






Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2019 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados