Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Buscar  
Esporte

Publicada em 10/01/18 às 19:20h - 102 visualizações
CA/FCF encerra pré-temporada neste fim de semana
Após várias semanas de preparação, a Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol encerrou, no último final de semana, a pré-temporada para os campeonatos de 2018

Vitalidade | Rádio e TV


Créditos da foto: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol  (Foto: )
Após várias semanas de preparação, a Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol encerrou, no último final de semana, a pré-temporada para os campeonatos de 2018. As atividades iniciaram no dia 22 de dezembro, com o teste físico para o primeiro grupo de árbitros. Em seguida, houve uma pausa por conta das datas festivas e, no dia cinco de janeiro, os profissionais retornaram aos trabalhos com outro teste para a segunda turma de árbitros.

No dia seis de janeiro, sábado, os árbitros da FCF realizaram estudo de regra e atualizações com o instrutor da CBF, Sérgio Cristiano. Durante todo o sábado, os alunos foram testados com vídeo-teste e prova que habilita o árbitro a trabalhar nos campeonatos chancelados pela FCF. No domingo (07), houve atividade prática envolvendo a parte técnica dos alunos, simulação de jogo, comportamento do árbitro dentro de campo, deslocamento e análise de condicionamento físico na partida com simulação de jogo.

"O resultado foi bom, foi positivo. O instrutor da CBF, Sérgio Cristiano, que acompanhou o último fim de semana de trabalhos com os árbitros, elogiou muito a nossa pré-temporada pela organização, pela determinação dos árbitros, pelo interesse e pela reciprocidade. Durante todas as semanas de atividades, os árbitros foram muito testados e corresponderam à altura. O Sérgio (Cristiano) saiu daqui muito satisfeito e elogiou muito a nossa estrutura, porque temos todos os profissionais que o árbitro precisa", finalizou Paulo Silvio, presidente interino da CA/FCF.

Participaram da pré-temporada da arbitragem para as competições de 2018 o instrutor CBF, Sérgio Cristiano, o presidente interino da Comissão de Arbitragem da FCF, Paulo Silvio, a coordenadora da Escola de Arbitragem, Eveline Almeida, o instrutor físico, Franzé Soares, a psicóloga Tássia Ramos, e a nutricionista Nara Holanda. 

Fonte: FCF



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

Redes Sociais


Mural de Recados



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 69903 Usuários Online: 48


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros





Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2019 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados