Sexta-feira, 27 de Maio de 2017

Buscar  
Esporte

Publicada em 22/01/17 as 10:24h - 566 visualizações
O Técnico Junior Cearense relaciona 22 jogadores para o duelo desse domingo
O Clássico do Sertão definirá quem irá se afastar da zona vermelha

Vitalidade | Rádio e TV


 (Foto: Vitalidade | Rádio e TV)
Após sua estréia no Cearense de 2017, o Guarany de Sobral ainda não venceu nenhuma partida. Contra o Itapipoca, o Bugre terá a oportunidade de se reabilitar e  mostrar diante da sua torcida que o time tem um potencial individual e coletivamente.

Com números praticamente iguais na tabela de classificação, Guarany e Itapipoca dividem a 7ª colocacção e lutam para se afastar da zona do rebaixamento.

Para o considerado Classico do Sertão, o Técnico Junior Cearense relacionou seus 22 jogadores, na certeza de alcançar os très pontos que deixaria o Cacique numa melhor posição na classificção geral. Diferente dos dois primeiros jogos a lista traz Valtinho como opção para o ataque e Piauí como volante.

Relacionados

Alan, Bacharel, Bilú, Carlos Alberto, Ceará, China, Chilito, Damião, Felipe, Jefferson, Luiz Carlos, Lucas, Magno, Pablo, Piauí, Ricardo Baiano, Romario, Thiago, Valtinho, William, Waldison e Wanderley.

Itapipoca

A estreia da equipe aconteceu no domingo (15), contra o Maranguape, no estádio Perilo Teixeira, e empatou pelo placar de 1X1.

 O time do técnico Neto Maradona traz jogadores conhecidos do futebol cearense, como o meia Ribinha, com passagem pelo Tiradentes. Como referências, o Moleque Travesso tem em seu elenco o meia Elanardo e o ataque Marciel.

Elanardo tem passagens por times como Paysandu, Sampaio Corrêa, Mogi Mirim e Cuiabá. No futebol cearense, participou da campanha da Copa do Brasil de 2011 do Horizonte. Já Marciel é a esperança de gols. O atacante que teve passagem pelo Guarany de Sobral, foi um dos artilheiros do Estadual de 2013, com 15 gols.

3ª Rodada

A 3ª rodada teve inicio no sábado (21), com o duelo Uniclinic 2 x 4 Tiradentes, na Arena Castelão. 

Nesse domingo (22), além de Guarany de Sobral X Itapipoca, no Juncão, temos outros três jogos: Guarani de Juazeiro x Ferroviário, às 15h30, no Romeirão, e Maranguape x Horizonte, no Domingão, a partir das 16h, e o Clássico-Rei entre Fortaleza x Ceará, às 18h15, na Arena Castelão.

A partida que terá a arbitragem de Luciano Miranda e assistência de Armando Lopes, Gledson Ávila e Sousa Filho, está marcada para esse domingo 22/01 no Estadio Plácido Aderaldo Castelo, " O Juncão " no horário das 16:00hs. Os valores dos ingressos sendo cobrados para as arquibancadas R$ 20,00 e na geral R$ 10,00.

www.vitalidadefm.com



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

  • Dr. Rufino Araujjo

    Fone:

    Nascido em Fortaleza/ CE, em 04/07/1958, estudante de escola pública, formado na Faculdade de Medicina da UFC, com residência médica em pediatra, Gastropediatria e especialização e...

    veja mais...

Redes Sociais


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 29060 Usuários Online: 57


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2017 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados