Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar  
Esporte

Publicada em 22/01/17 às 10:24h - 776 visualizações
O Técnico Junior Cearense relaciona 22 jogadores para o duelo desse domingo
O Clássico do Sertão definirá quem irá se afastar da zona vermelha

Vitalidade | Rádio e TV


 (Foto: Vitalidade | Rádio e TV)
Após sua estréia no Cearense de 2017, o Guarany de Sobral ainda não venceu nenhuma partida. Contra o Itapipoca, o Bugre terá a oportunidade de se reabilitar e  mostrar diante da sua torcida que o time tem um potencial individual e coletivamente.

Com números praticamente iguais na tabela de classificação, Guarany e Itapipoca dividem a 7ª colocacção e lutam para se afastar da zona do rebaixamento.

Para o considerado Classico do Sertão, o Técnico Junior Cearense relacionou seus 22 jogadores, na certeza de alcançar os très pontos que deixaria o Cacique numa melhor posição na classificção geral. Diferente dos dois primeiros jogos a lista traz Valtinho como opção para o ataque e Piauí como volante.

Relacionados

Alan, Bacharel, Bilú, Carlos Alberto, Ceará, China, Chilito, Damião, Felipe, Jefferson, Luiz Carlos, Lucas, Magno, Pablo, Piauí, Ricardo Baiano, Romario, Thiago, Valtinho, William, Waldison e Wanderley.

Itapipoca

A estreia da equipe aconteceu no domingo (15), contra o Maranguape, no estádio Perilo Teixeira, e empatou pelo placar de 1X1.

 O time do técnico Neto Maradona traz jogadores conhecidos do futebol cearense, como o meia Ribinha, com passagem pelo Tiradentes. Como referências, o Moleque Travesso tem em seu elenco o meia Elanardo e o ataque Marciel.

Elanardo tem passagens por times como Paysandu, Sampaio Corrêa, Mogi Mirim e Cuiabá. No futebol cearense, participou da campanha da Copa do Brasil de 2011 do Horizonte. Já Marciel é a esperança de gols. O atacante que teve passagem pelo Guarany de Sobral, foi um dos artilheiros do Estadual de 2013, com 15 gols.

3ª Rodada

A 3ª rodada teve inicio no sábado (21), com o duelo Uniclinic 2 x 4 Tiradentes, na Arena Castelão. 

Nesse domingo (22), além de Guarany de Sobral X Itapipoca, no Juncão, temos outros três jogos: Guarani de Juazeiro x Ferroviário, às 15h30, no Romeirão, e Maranguape x Horizonte, no Domingão, a partir das 16h, e o Clássico-Rei entre Fortaleza x Ceará, às 18h15, na Arena Castelão.

A partida que terá a arbitragem de Luciano Miranda e assistência de Armando Lopes, Gledson Ávila e Sousa Filho, está marcada para esse domingo 22/01 no Estadio Plácido Aderaldo Castelo, " O Juncão " no horário das 16:00hs. Os valores dos ingressos sendo cobrados para as arquibancadas R$ 20,00 e na geral R$ 10,00.

www.vitalidadefm.com



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

Redes Sociais


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 52838 Usuários Online: 39


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros


Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2018 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados