Sábado, 18 de Novembro de 2017

Buscar  
Esporte

Publicada em 10/01/17 as 22:17h - 272 visualizações
Focado no Certame Cearense, o Cacique segue trabalhando
Último amistoso antes da estréia, o Guarany enfrenta Tianguá nessa 4ª

Vitalidade | Rádio e TV


 (Foto: Vitalidade | Rádio e TV)
Na tarde dessa terça-feira, o Guarany esteve realizando mais um trabalho objetivando sua estréia no Cearense 2017, que será próximo sábado 14/01 em Fortaleza no Estádio Castelão quando enfrentará a equipe do Uniclinic ás 15:30hs.


Os jogadores Alderlandio e Suzuki deram voltas ao derredor do campo treinando à parte, eles que estão vindo de recuperação. Outro a não participar das atividades de hoje foi o volante Piauí, que ontem no final do treino sentiu um estiramento do adutor fazendo fisioterapia para se recuperar. Próxima sexta será avaliado para saber se na segunda se integra ao elenco e já começa a treinar para o jogo diante do Ferroviário quarta dia 18/01 em Sobral-Ce no Juncão.


Visando aprimorar ainda mais o entrosamento e finalizações o técnico Junior Cearense poderá observar seus comandados na noite dessa quarta-feira no Juncão no último amistoso antes da estréia no certame cearense. Luiz Carlos numa conversa com a comissão, optou por não participar desse amistoso afim de se preservar para a estreia do campeonato, irá treinar a parte. Júnior Cearense usará esse amistoso para concluir com quem poderá contar e levar para o jogo contra o Uniclinic.


Nessa quarta 11/01 o Cacique fará um amistoso contra o Tianguá no Estadio do Junco a partir das 20:00hs com ingresso no valor de R$ 10,00.

Quem virá compor a diretoria rubro negra e chega nessa sexta-feira será Fred Gomes, Executivo de Futebol. Fred vem com um histórico por clubes como Ceará, Icasa e o Remo do Pará.

www.vitalidadefm.com



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

  • Dr. Rufino Araujjo

    Fone:

    Nascido em Fortaleza/ CE, em 04/07/1958, estudante de escola pública, formado na Faculdade de Medicina da UFC, com residência médica em pediatra, Gastropediatria e especialização e...

    veja mais...

Redes Sociais


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 36910 Usuários Online: 42


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros

Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2017 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados