Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Buscar   OK
Esporte

Publicada em 10/01/17 as 00:46h - 1078 visualizações
O Cacique segue com os trabalhos visando o Cearense 2017
Com adversario certo o Guarany realiza jogo treino

Vitalidade | Rádio e TV


 (Foto: Vitalidade | Rádio e TV)
Na noite da última quarta quarta-feira o Guarany  de Sobral esteve realizando um jogo treino no Estadio Plácido Aderaldo Castelo "O Juncão", jogo contra o Sobral City. Logo no incio da partida Anderson Salgado abriu placar para o Sobral City e na etapa complementar numa jogada pela esquerda, a bola foi alçada na área e Romario subiu de cabeça, empatando a partida. Muitas outras oportunidades foram criadas mas no final prevaleceu o empate Guarany 1 x 1 Sobral City .


O técnico Junior Cearense pôde observar e testar duas formações distintas. No primeiro tempo, entrou com Thiago, Felipe Almeida, Waldison, Carlos Alberto e Magno, Ricardo Baiano, China, Alan e Jefferson Maranhense, Valtinho e Ivo Chilito. No segundo tempo retornou com a mesma formação, fazendo as substituições gradativamente, podendo assim observar em cada setor como melhor atuam seus atletas. No decorrer da segunda etapa entraram Lucas, Romario, Patrick Anderson, Bacharel, Wellington Ceara, Marquinhos, Rafael, Lobinho, Pablo, Ronaldo e Júnior Teco.


Os jogadores  Wanderley, Luiz Carlos e Piauí, que se apresentaram no dia anterior, nao participaram do jogo treino.


Nessa sexta-feira Damião, o ultimo reforço do Cacique do Vale foi apresentado a torcida e realizou o trabalho com bola, junto com os demais jogadores no famoso futebol alemão.


Próxima quarta-feira o Cacique volta a campo para mais um amistoso. Jogará contra o Tianguá, clube que ascendeu para a segunda divisão do cearense. A partida será realizada no Estadio do Junco no horário das 20:00hs.

www.vitalidadefm.com



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

  • Dr. Rufino Araujjo

    Fone:

    Nascido em Fortaleza/ CE, em 04/07/1958, estudante de escola pública, formado na Faculdade de Medicina da UFC, com residência médica em pediatra, Gastropediatria e especialização e...

    veja mais...

Redes Sociais


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 31942 Usuários Online: 66


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2017 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados