Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Buscar  
Entretenimento

Publicada em 19/12/18 às 17:29h - 101 visualizações
347 longas estão elegíveis para disputar Oscar de melhor filme

Vitalidade | Rádio e TV


Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" (2018) Imagem: Reprodução  (Foto: )
Trezentos e quarenta e sete filmes estão oficialmente na disputa pelo Oscar de melhor filme, que terá seus indicados anunciados no dia 22 de janeiro de 2019.

A informação, divulgada nesta terça (18) pela Academia de Hollywood, representa um recorde histórico. Desde 1970, quando 374 entraram na corrida, nunca tantos filmes se tornaram elegíveis para concorrer à estatueta de maior prestígio do cinema.

A academia não divulgou a lista, mas, entre os favoritos ao prêmio estão "Roma", dirigido por Alfonso Cuarón, "Nasce uma Estrela", de Bradley Cooper, e "A Favorita", de Yorgos Lanthimos.

Longas dirigidos por cineastas negros como "Pantera Negra" (Ryan Coogler), "If Beale Street Could Talk" (Barry Jenkins) e BlacKkKlansman (Spike Lee) também são cotados para indicações.

A lista final de indicados ao Oscar de melhor filme pode ter mais de dez filmes. Para ser considerado, o filme precisa ser lançado comercialmente em Los Angeles até o dia 31 de dezembro.

Fonte: UOL



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Baixe nosso Aplicativo
Equipe
  • Tony Jose

    Fone:

    Nascido em SobralCE, em 09/05/1975, iniciou os estudos na Escola Profissional São Jose (Mons. Aloysio Pinto) no ano de 1984. Ingressou na radiofonia no ano de 2011 com passagens ...

    veja mais...

Redes Sociais


Mural de Recados



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 62830 Usuários Online: 44


Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Parceiros




Grupo Vitalidade - Associação Beneficente e Cultural Vitalidade
Copyright (c) 2019 - Vitalidade | Rádio e TV - Todos os direitos reservados